domingo, 15 de abril de 2012

Ordenação Sacerdotal

Procissão de entrada....
Ontem a noite a Comunidade de Una viveu o momento histórico e um espetáculo de fé: A ordenação Sacerdotal do Diacono Ezequias Gonçalves dos Santos. Ele é o filho da terra, nasceu em Colônia de Una e lá se formou. Muitos padres da Diocese de Itabuna como das vizinhas, vieram para participar desta grande Festa religiosa. Estavam presentes também alguns Pastores das outras denominações religiosas, mas unidos na fé rezavamos juntos pelo neo-sacerdore.
ordenando Diacono Ezequias...
Dom Ceslau, celebrante principal, ressaltou na sua homilia da importância do sacerdócio e da missão do sacerdote, sublinhando que a vida do sacerdote já não pertence  a ele, mas a Cristo Jesus, a quem, o sacerdote se compromete a  servinr, servindo ao povo de Deus.
A mãe Dona Eunice segura os paramentos ladeada pelo Prefeito da cidade e sua esposa
O Pe. Ezequias foi muito feliz na suas palavras de agradecimento para com todos, os que lhe ajudaram  a realizar o seu sonho agradecendo, depois dos seus pais, ao Frei Silvério, o grande missionário desta região.
Imposição das mãos
Em nome do Presbitério de Itabuna o Pe. Osmar, na qualidade do Vigário Geral da Diocese, acolheu o novo sacerdote ao grupo do presbiteros da Diocese de Itabuna.
Desejamos ao  neo- sacerdote uma benção especial de Deus no cumprimento da sua missão saceerdotal.


Uncão das mãos sacerdotais

As mãos ungidas envolvidas em fita branca...

Entrega do pão e o vinho, a materia para a  Eucaristia











Abraço paterno.....
Primeira Missa celebrada com o Bispo....








.....Obrigado a totos....










...o povo participando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário